História

A história da MKR teve início em 1993 com importação de tecidos para grandes confeccionistas nacionais e exportação de moda brasileira.

 

Reunindo experiência, sensibilidade e amplo entendimento do comportamento do consumidor, a empreendedora Ivana Cabral idealizou a criação de um espaço conceito e em 2001 deu o passo seguinte: a abertura de uma diferenciada loja multimarcas de moda feminina e masculina, com a missão de vestir pessoas exigentes e de bom gosto.

Assim nasceu a MKR Store, hoje consolidada e reconhecida por oferecer marcas como Lúcia Figueredo, Rubinella, Index e Básico Brasil  – para o público feminino, e Fideli,  Democrata,  Happy, Convicto e  Pierre Cardin  – para os homens de bom gosto.

Sempre criando conceito, pesquisando formas de encantar os clientes e de atender plenamente as demandas do consumidor atual, mais uma vez Ivana inova e lança, em Março de 2017, sua loja no Bigorrilho com a assinatura MEZANINO MODA MKR. 

O fio condutor se mantêm: atendimento simpático, personalizado e acolhedor e marcas de alto conceito. A novidade fica por conta do formato: a loja está situada no Mezanino do Edifício Victória Building, um prédio comercial agradável, no coração do Bigorrilho.

O espaço tem uma proposta singular: uma loja reservada, focada em atender aqueles que querem produtos diferenciados, preço justo e liberdade para decidir sem pressão sobre suas compras.